Edgar Reis motivado para vencer na Falperra

Edgar Reis motivado para vencer na Falperra

Edgar Reis: “Chova ou faça sol, a Falperra é sempre uma prova especial”

Depois de ter começado a época com um pódio na Categoria 2, Edgar Reis quer manter os bons resultados na emblemática Rampa Internacional da Falperra, a segunda prova do CNM.

Será a quarta participação de Edgar Reis numa das rampas mais emblemáticas da Europa. A Rampa da Falperra constitui um enorme desafio para os pilotos mas também um enorme prazer, pela envolvência criada por vários milhares de espectadores no evento minhoto.

“É sempre melhor correr com o Porsche em piso seco. Mas chova ou faça sol, a Falperra é sempre uma prova especial”, afirmou o piloto de Famalicão, abordando as previsões meteorológicas para o fim de semana. “Vamos tentar lutar pelos primeiros lugares da Categoria, sabendo que este ano a concorrência está ainda mais forte. Acima de tudo vamos desfrutar de uma rampa única e que dá muito prazer de condução”, concluiu Edgar Reis.

O Team Transfradelos começa a Rampa da Falperra na sexta-feira, com as verificações técnicas e administrativas. No Sábado e no Domingo as subidas da prova bracarense começam sempre às 09:00.