PRMINIRACING PRONTA PARA A FALPERRA

Terá lugar no próximo fim-de-semana em Braga a mítica Rampa da Falperra. Esta prova, segunda do calendário do Campeonato Nacional de Montanha, contará também para o Europeu da especialidade, sendo portanto aguardadas dezenas de Equipas dos mais diversos cantos da Europa para participarem na grande festa que é esta prova Bracarense. Assim, são esperados mais de 160 pilotos e mais de 150.000 espectadores, para vibrarem a cores e ao vivo com a passagem dos pilotos ao longo do rapidíssimo traçado, no qual os carros mais rápidos superam largamente os 230 Km/h. Portanto, emoção e adrenalina serão coisas que não faltarão ao longo dos dois dias. Caso a chuva surja, complicará certamente o trabalho das Equipas e dos Pilotos, podendo ainda baralhar o normal desenrolar dos acontecimentos e por consequência os resultados. A ver vamos…

RUI RAMALHO / OSELLA PA21S EVO # 102

Rui Ramalho marcará presença nesta prova rainha ao volante do Osella PA21S EVO, sendo a 2ª vez que utilizará o protótipo Italiano em provas oficiais. Depois de uma estreia em condições muito difíceis na Rampa da Penha, em que a chuva e o traçado escorregadio não permitiram ao piloto mais jovem da PRMiniracing explorar na plenitude os argumentos técnicos do seu novo protótipo, mas que mesmo assim permitiram-lhe alcançar um meritório 2º lugar. O piloto espera agora que as condições climatéricas e do traçado sejam favoráveis para maximizar os potencialidades do carro Italiano e com isso discutir a vitória absoluta no Campeonato Nacional de Montanha.

PAULO RAMALHO / JUNO CN09 # 103

Paulo Ramalho que depois do fantástico 3º lugar alcançado na prova inaugural do Campeonato, marcará presença na Rampa da Falperra ao volante do conhecido Juno CN09. O piloto do Porto terá como objectivo pessoal discutir um dos lugares do pódio, secundando o seu irmão Rui e com isso potenciando o resultado global da sua Equipa. O piloto está bem ciente da elevada competitividade do actual Campeonato e da presença de adversários bastante competitivos e de carros mais recentes e performantes do que o Juno, no entanto, estes factos só resultam numa maior motivação pessoal para levar a cabo esta 2ª etapa do calendário.